Todo mundo que tem um site quer aparecer na primeira página do Google. E isso pode ser feito de 2 maneiras.

A primeira é da forma gratuita ou orgânica como é chamada tecnicamente, a outra da forma paga, que são os anúncios através do Google Adwords.

Da maneira orgânica, seu site deve obedecer a uma série de critérios impostos pelo Google, ou seja, o site deve estar muito bem configurado para que os robôs do Google, digam “OK”. E a partir daí, o site começar a ser indexado e aparecer de acordo com as palavras chaves configuradas. Mas não existe um prazo específico para que isso ocorra. Normalmente após uma boa configuração, também chamada de SEO ( Search Engine Optimization ou Mecanismo de otimização para busca ).

Se você deseja fazer o SEO para seu site, entre em contato conosco.

Agora vamos a parte que é paga, os anúncios.

Anunciando tudo fica mais fácil, pois assim que é feito o pagamento ao Google, seu anúncio começa a ser divulgado, nos resultados da busca do Google. De acordo com a palavra chave que você colocou na sua campanha.

No Adwords, podemos configurar uma série de informações, como por exemplo: as palavras-chaves, os termos-chaves, determinar palavras-chaves negativas, determinar a cidade que verá o anúncio, criar vários anúncios para acada tipo de palavra-chave, enfim. A configuração é feita numa areá da sua conta do Google, e somente você tem acesso.

Nós também oferecemos este serviço, dentro da Assessoria de Marketing Digital, para que seu anúncio tenha muita relevância, tenha muitos cliques e seu site seja bem visitado.

Fale com a gente !

Como funciona um anúncio no Google Adwords

1 – Comece criando um anúncio que mostre para as pessoas o que você oferece. Em seguida, escolha os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio nos resultados do Google. Por fim, defina um orçamento diário e seu anúncio estará pronto para ser exibido.

2 – Se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa.

3 – Eles clicam em seu anúncio e acessam sua página ou ligam diretamente para sua empresa. O melhor de tudo é que você só paga quando eles clicarem ou ligarem. Pois o valor pago ao Google, é um crédito, que só é descontado quando seu anúncio recebe cliques. E quando acabarem os seus créditos, seu anúncio não aparece mais.