Escolha uma Página

Criar um site com pouco investimento é o desejo de muitos empreendedores e empresas, mas o medo de cometer falhas ou não conseguir concluir o projeto impede muitas pessoas de colocar o plano em prática. O que muita gente ainda não sabe é que existem soluções que simplificam muito esse processo.

Estamos no mercado há mais de 15 anos, e temos experiência em lhe informar o melhor caminho e as soluções ideais para seu projeto ter resultado.

A primeira fase é definir um objetivo para o seu site ou blog, depois você vai escolher e registrar o domínio, para então criar seu site e publicá-lo. Depois basta monitorar o desempenho e traçar ações para direcionar o tráfego para a sua página. No post de hoje vamos enfatizar a criação do site em si e como evitar problemas no desenvolvimento.

Saiba como criar um site incrível para o seu negócio

Ter um site fortalece a sua presença online e isso certamente vai trazer novas oportunidades para você ou para o seu negócio. É comum se preocupar em entender ao máximo como criar um site, mas antes de definir questões que envolvem a tecnologia é importante você seguir alguns passos. Comece escolhendo um domínio e a hospedagem para o seu site e faça uma pesquisa para ver como são os sites dos seus concorrentes. Essas referências lhe ajudarão a planejar a estrutura do seu site:

Planejar a estrutura do site

Defina como será o menu; quais serão as seções; quantas fotos e textos serão necessários, etc. Quando já tiver um esboço de como será a sua página você pode começar a escrever os textos e escolher as imagens. Feito isso, você finalmente pode escolher a ferramenta ideal para criar o seu site.

Para evitar falhas e criar um site incrível a nossa recomendação é que você também estabeleça os objetivos do seu site. Uns querem vender, outros compartilhar experiências, tem quem precisa de um site para se posicionar melhor no seu segmento de atuação. Essas respostas certamente lhe ajudarão muito a evitar falhas. Quanto tiver o esboço do site pronto é importante analisar se o planejamento está realmente alinhado com o seu objetivo

Escolher a ferramenta

Sabia que não precisa saber linguagens de programação para criar um site? Existem ferramentas especializadas na criação de sites, uma delas é o WordPress, que é a plataforma de gerenciamento de conteúdo mais utilizada no mundo.

Nós da Negocionet, usamos frequentemente o WordPress, e desta forma você terá um site moderno, ágil, seguro e pronto para divulgar seu projeto online

Open chat
1
Olá, vamos conversar no WhatsApp?